quarta-feira, 3 de julho de 2013

calendário pós-recesso letras UESC

Boa tarde, colegas!

Espero que tenham aproveitado bem o S. João!

Seguem informes sobre o calendário pós-recesso.
Devido a atraso na finalização dos módulos das duas disciplinas programadas para o final do semestre 2013-1 (Seminário Temático Interdisciplinar IV – Diversidade Cultural e Literatura Comparada III: o Teatro de Língua Portuguesa), o calendário do curso precisou de novos reajustes.
Assim, no dia 08 de julho, entrarão no AVA duas novas disciplinas, que serão acompanhadas pela Professora Sylvia Teixeira:
1 - Práticas Educativas V – Língua e Literatura na Prática Escolar  -    30 h

2 – Seminário Temático Interdisciplinar II – Literatura e Cotidiano – 15 horas

A formação dessas disciplinas ocorrerá dia 04 de julho, das 14:00 às 17:00 horas, quando retornaremos do recesso junino.
As atividades antes programadas para 06 de julho, Seminário da disciplina Novas Tecnologias e Educação Inclusiva e as provas finais de Semântica e Literatura e Imaginário, foram transferidas para dia 13 de julho, próximo encontro com o tutor presencial. Nesta mesma data, ocorrerá a 2ª chamada da Plenária de Estágio 1. A alteração se deu por conta do número de dias úteis na UESC no período de 25 a 03 de julho não serem suficientes para o trâmite das SVs.
No dia 06 de junho ocorrerão 2ª chamada de Semântica e Literatura e Imaginário, que serão aplicadas pelo tutor presencial.
Em virtude de muitos estudantes reclamarem de que não tiveram a devolutiva do mês 3 de TCC-2, solicito que prorroguem a postagem da versão final do projeto de pesquisa para 10 de julho.
Estamos concluindo os ajustes no calendário pós-recesso. A finalização do semestre 2013-1 está prevista para 10 de agosto.
Atenciosamente,

-- 
Maria Lígia Andrade CastroCoordenadora de Tutoria 
Licenciatura em Letras UAB/UESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário